quarta-feira, 16 de maio de 2012

Entrevista

Entrevista com minha Assessora Lilian Falcão 


LF: Como surgiu o ministério KERIGMA?

Pr. Donizeth Silva: “O ministério kerigma surgiu através de uma revelação, de um sonho que eu tive, e nesse sonho eu batalhava muito com demônios poderosos e quando acordei Deus me inspirou para criar o ministério kerigma. 
KERIGMA significa: Palavra genuína. Proclamação de uma palavra pura assim como fez Jesus e seus apóstulos”.

Obs.: KERIGMA é uma palavra grega. 

LF: O que o ministério KERIGMA representa na sua vida?

Pr. Donizeth Silva:“Representa consolidação de uma chamada que recebi quando ainda era um adolescente, e desde então tenho pedido a Deus que norteie cada dia mais esse ministério o qual Deus me deu para difundir, disseminar, tornando profícua cada dia mais a palavra do Deus vivo.   

LF: Quanto tempo você estudou para tornar realidade esse projeto?

Pr. Donizeth Silva: “O projeto tomou vulto mais efetivamente a partir de 1994 quando me ingressei no meu primeiro curso teológico, e foi ai que eu pude entender a dimensão desse projeto. E já atingimos em nível de terceiro grau ou seja, já concluímos a faculdade teológica”.

LF: Em que consiste ministério KERIGMA?

Pr. Donizeth Silva: “o ministério consiste em ministrar, conferências, aulas teológicas, curso preparatório de obreiros, seminários para jovens, escola bíblica dominical, palestras, ministrações em retiros, radio e televisão”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário